Durante a madrugada desta quarta-feira (19), policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia via Ciodes informando que um grupo de pessoas suspeitas estaria tentando furtar a tampa de um bueiro localizado no Centro da cidade. Chegando ao local, os policiais abordaram o grupo e foram informados por eles que o documento de identidade de um deles havia caído no bueiro. A polícia Militar suspeitando da ação averiguou a situação e encontrou dentro do referido bueiro uma pedra grande de crack. Com um adolescente que integrava o grupo, os policiais encontraram a quantia de R$40,00 em espécie, separadas em notas trocadas.

No quarto do adolescente foram encontradas mais 32 pedras de crack
No quarto do adolescente foram encontradas mais 32 pedras de crack
A polícia prosseguiu até a residência do adolescente, localizada na mesma rua, e com a autorização do padrasto do menor realizou uma busca no local. No quarto do adolescente foram encontradas mais 32 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, material para embalar entorpecentes além de vários objetos que o adolescente confessou ter obtido com o dinheiro da venda de drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Já na noite de ontem (18), policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Itapebussu, também em Guarapari, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao procederem à abordagem constataram que o suspeito era foragido da justiça. Vinícius Rocha Pires de Moraes, 22, possuía passagem por posse e uso de entorpecentes.

Em Setiba, policiais militares avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta e procederam à abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrada na cintura do carona, um adolescente de 16 anos, uma pistola calibre 635. O condutor do veículo foi identificado como Thiago Ribeiro Braum, 19 anos, e juntamente com o adolescente foi encaminhado ao DPJ.

Deixe seu comentário