O PSDB, partido do prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, realizou na manhã de hoje (12), sua convenção municipal visando as eleições e confirmou o nome de Edson na disputa para a prefeitura para um possível quarto mandato.

O evento aconteceu no Sesc e contou com a presença de partidários, vereadores e outras lideranças estaduais. O vice de Edson foi escolhido e o nome é de Leozildo, irmão de Toquinho, empresário conhecido da pesca de Guarapari.

Em seu discurso Edson afirmou que “Eu tenho orgulho muito grande de ter feito uma cidade diferente. Essa é a pura verdade. Uma cidade que não foi construída somente com uma mão, mas com várias mãos”, disse.

“Eu tenho orgulho muito grande de ter feito uma cidade diferente. Essa é a pura verdade.

Enfrentamento. Ainda de acordo com Edson, citando um vereador da oposição que segundo ele usa a tribuna para denegrir a imagem do município. “Agora chegou a hora do enfrentamento, agora eles vão conhecer quem é Edson Magalhães e frente a frente”, afirmou.

Obras. Edson agradeceu ao apoio dos partidos DEM, Solidariedade, Cidadania e PV.  Ainda no discurso, Edson falou de seus feitos ao longo de 10 anos de mandatos de prefeito e prometeu finalizar várias obras na cidade.  “Eu tenho uma missão. Eu quero concluir meus grandes projetos. Eu quero fazer a ponte de Guarapari e vou fazê-la. Eu quero fazer a mini gramado nas montanhas, para valorizar o homem do campo, para dar renda e emprego”, disse Edson, citanto ainda que vai tirar o aeroporto dentro da cidade e que vai fazer as marinas em Guarapari para “os grandes iates”, e também fazer o parque de Eventos.

Hospital. Edson falou também sobre o hospital, sua principal obra. “Nós temos o hospital que nós vamos entregar a população de Guarapari se Deus quiser até março do ano que vem”, disse.