O sonho da casa própria foi realidade para duas famílias de Alfredo Chaves na tarde de ontem (23), quando a prefeitura entregou duas casas populares. Foram beneficiadas as famílias de Alcione Alves e Alcinéia Jaqueline Alves, nos bairros Recanto da Siribeira e Parque Residencial Alfredo Chaves.

As moradias foram edificadas com recursos próprios da prefeitura. As famílias cederam os lotes e administração municipal realizou a edificação das casas que possuem dois quartos, sala, banheiro, cozinha, são forradas e cobertas com telhas.

Entrega de casas Jaqueline Alves (2) [1024x768]
O prefeito Roberto Fiorin entregou pessoalmente as casas.

“Hoje moro em um palácio. A minha casa foi entregue com rapidez. Sou muito grata a prefeitura por isso”, disse satisfeita Alcione Alves, 35 anos, moradora do bairro Recanto da Siribeira.

Alcinéia Jaqueline Alves, 44 anos, moradora do Parque Residencial Alfredo Chaves, que residia em área de risco no bairro, também comemorou a conquista. “Estou feliz com a minha nova casa”, disse.

De acordo com a secretaria de Assistência Social e Cidadania, a prefeitura também reformou algumas casas de pessoas em vulnerabilidade social e pretende construir outras moradias.Outro projeto da administração é a construção de 50 casas populares, próximo ao parque de exposições da cidade, com ajuda do governo do Estado.

Entrega de casas Alcione Alves (4) [1024x768]
“Hoje moro em um palácio. A minha casa foi entregue com rapidez. Sou muito grata a prefeitura por isso”, disse satisfeita Alcione Alves, 35 anos, moradora do bairro Recanto da Siribeira.

“O processo é burocrático, mas acredito que em breve iremos iniciar a realização desse grande sonho, que é a construção de 50 moradias populares, beneficiando famílias que precisam realmente de um novo lar, de uma casa própria para serem felizes com seus familiares”, destacou o prefeito Roberto Fiorin.

Deixe seu comentário