A sexta edição do Ensaios 27 vem para confirmar a qualidade e bom gosto do projeto de fotografias sensuais.  E para coroar esta nova edição, foi feita uma parceria com uma das melhores academias da cidade. A FIT BOX.

Através de um concurso interno bem concorrido entre as alunas, foram selecionadas as finalistas. O sócio proprietário da FIT BOX, Leandro Pereira, conta que o concurso mobilizou as beldades do lugar. “Recebemos muitas fotos de mulheres lindas. E aqui não é só um espaço de culto ao corpo, os cuidados também são com a saúde e o bem-estar mental. Isso tudo reflete na beleza delas, não são só mulheres de corpo bonito”, explica.

A ganhadora do concurso foi a bela Luciana Sobrinho. Foto: Felipe Vieira.

Depois de uma difícil escolha, a ganhadora foi a bela Luciana Sobrinho. Para o criador do Ensaios 27 e editor do Portal 27, Wilcler Carvalho, Luciana foi uma ótima escolha. “Ela tem uma beleza diferente, sai um pouco do padrão que nós tivemos até agora. Esse é o nosso diferencial. Sempre buscar novas belezas. Ficará perfeito o ensaio. Tenho certeza que essa parceria com a FIT BOX nós dará oportunidade de expandir ainda mais e achar novas modelos”, diz.  

Felipe Vieira. E para fotografar Luciana, nada melhor que um dos fotógrafos mais conhecidos de Guarapari. Felipe Vieira está no mercado há 12 anos e se especializou em fotos sensuais. Para ele, esse tipo de ensaio em uma academia foi algo inovador. “Foi desafio para mim. Não há muito material por assim para se inspirar, tivemos que nos reinventar, e o resultado foi maravilhoso, de muito bom gosto. A Luciana tem uma beleza exótica, não era muito comum para esse tipo de fotografia. Fiquei encantado com o resultado”, exalta Felipe.

Felipe Vieira é um dos fotógrafos mais conhecidos de Guarapari e se especializou em fotos sensuais. Foto: Wilcler Carvalho

O fotógrafo ainda elogia o projeto Ensaios 27. “É muito bom ter esse projeto em Guarapari. Para abrir a cabeça das pessoas daqui, desmistificar as fotos sensuais. Mostrar que esse trabalho não vulgariza a mulher, e sim eleva a autoestima dela”, comenta o fotógrafo.

A beldade escolhida, a linda ruiva Luciana Sobrinho, de 23 anos explica que já tinha experiência com fotografia, mas nunca um ensaio sensual como este. “Para mim foi muito prazeroso fazer as fotos. Ser a modelo desse projeto, que reune as mulheres mais lindas da cidade, é uma honra. Consegui ver uma prévia das fotos, e com tantos profissionais qualificados e um ambiente que eu amo, o resultado não podia ser outro, ficou incrível”, ressalta Luciana.

Tranquilidade. Luciana teve a presença do seu marido, Rafael Pires, enquanto fotografava, ela conta que isso a ajudou a ficar mais confiante. “Meu marido esteve comigo enquanto fazia o ensaio. Eu estava um pouco nervosa, a presença dele me deixou mais segura. A equipe toda também me deixou super a vontade. O Felipe foi muito atencioso, perguntou se tinha alguma parte no corpo que me incomodava, me respeitou a todo momento. Foi muito tranquilo e prazeroso”, conta.

Felipe Vieira explica que esse ensaio em uma academia foi algo inovador. Foto: reprodução vídeo.

E para aquelas alunas da FIT BOX que tem o desejo de participar do Ensaios 27, mas não foram selecionadas nesta etapa, Leandro fala que já está se preparando para o próximo ensaio. “O projeto do Ensaios 27 é muito bacana. A ideia é ter um próximo, criarmos um calendário, e mantermos o concurso”, diz.

Inscrições. Mas se você não é aluna da academia, mas tem vontade de fazer um ensaio, basta entrar em contato com o nosso editor, através do WhatsApp (27) 9 9826.2027. “Já temos um portfólio bom de modelos de todos os tipos. Aos poucos vamos escolhendo, analisando e produzindo os ensaios. Podem mandar fotos e ter um pouco de paciência. A demanda está crescendo e estamos pensando em criar ensaios especiais para dar conta dessa procura. Vem muita novidade por aí”, explicar o editor Wilcler Carvalho.

Comments are closed.