O prefeito de Anchieta Marquinhos Assad visitou na manhã desta quinta-feira (17) as obras de pavimentação e drenagem no bairro Itapeúna II. A conclusão dos serviços está prevista para dezembro.As obras fazem parte dos investimentos da ordem de R$ 120 milhões que estão sendo aplicados em infraestrutura no município.

{A2CDDADE-3CDD-0BBD-EC1E-315CDE650CDA}_700X466
Prefeito conversar com moradores. Foto: PMA

O montante se refere a obras já concluídas e outras ainda por realizar. De acordo com Marquinhos, a Prefeitura criou um modelo próprio de desenvolvimento em infraestrutura. “A estrutura montada em nosso governo vai impactar em todos os setores produtivos, trazendo desenvolvimento à cidade”, afirmou.

A dona de casa Marcilene Gimenez e o marido Natanael Correa dos Santos disseram que as obras de pavimentação são uma antiga reivindicação da comunidade. “Sempre reivindicamos calçamento para a nossa região e agora está sendo feito”, alegra-se Marcilene. “Vamos ficar livres da poeira. Além disso, a pavimentação vai permitir acesso aos carros, o que em alguns pontos era impossível”, diz Natanael.

{7ACC05BE-01DD-4E3E-51C1-3D8E3CAADCA3}_700X466
Máquias fazem o trabalho de infraestrutura. Foto PMA
Deixe seu comentário