A vereadora de Guarapari, Fernanda Mazzelli (PSD), esteve essa semana em um evento esportivo na cidade de Viana e na ocasião encontrou-se com a vice-governadora Jaqueline Moraes. De acordo com Fernanda, as duas conversaram sobre Guarapari e a participação da mulher na política.

“A Jaqueline já fez parte do meu partido e eu tenho uma boa relação com ela. Falei da minha pretensão como pré-candidata a prefeita e ela ficou muito feliz, falando que é muito importante que mulheres disputem prefeituras”, disse.

Fernanda se encontrou com a vice-governadora Jaqueline Moraes

Ainda segundo Fernanda, mesmo sabendo que o PSB, partido dela e do governador Casagrande, deve ter candidato a prefeito de Guarapari em 2020, a vice-governadora reforçou a importância da mulher na política.

“Nosso partido é aliado do governador Casagrande e ela disse que está à disposição e que fica feliz com a participação das mulheres. Eu até a convidei para vir a Guarapari, através da Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara, para debatermos os assuntos relativos aos interesses das mulheres”, explicou.

Fernanda finalizou confirmando que é pré-candidata a prefeita e estará na disputa de 2020. “Sou pré-candidata e estaremos nessa disputa trazendo debates positivos para nossa cidade. Tenho meu trabalho na Câmara e com certeza que tenho muito a contribuir com a nossa cidade”, finalizou.