Aparelho Chupa-Cabras é encontrado em banco de Guarapari

Na tarde de sábado (19), por volta das 15h00, atendendo solicitação feita ao CIODES uma viatura da Polícia Militar prosseguiu até o Banco Itaú, localizado na Av. Francisco Vieira Passos, bairro Muquiçaba em Guarapari.

Chegando lá, clientes do banco relataram que durante um deposito feito por eles, nos valores de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) e R$ 100,00 (cem reais) em dois caixas eletrônicos, as maquinas fizeram a devolução dos envelopes.

Chupa

Em seguida os policiais constataram, que três maquinas estavam equipadas com um dispositivo metálico, conhecido como (Chupa-Cabras) que foram apreendidos e encaminhados ao DPJ, sendo os envelopes devolvidos aos clientes. 

Com informações da PM.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *