A procura pela adolescente Ana Alice Vieira, 16, chegou ao fim. Após a publicação do Portal 27, a menina decidiu entrar em contato com a família e voltar para casa. O site de notícias publicou a matéria às 10h35 e às 11 horas, com a repercussão da matéria, Ana Alice ligou para a mãe informando que estava na casa de um namorado. 

A menina explicou à família que resolveu ir para a casa do namorado porque os pais e parentes não concordavam com o namoro e ela estaria chateada. 

“A informação chegou até ela com a quantidade de compartilhamentos que a matéria do Portal 27 teve. Ela estava chateada com a família por não ser a favor do namoro dela com o jovem e ficou desde o domingo até hoje na casa desse namorado. Agradecemos imensamente ao site que tem credibilidade, e é uma arma poderosa de notícias e comunicação”, enfatiza o tio da estudante, Lúcio Santos. 

A reportagem teve mais 630 reações, comentários e compartilhamentos, totalizando mais de 11 mil pessoas alcançadas em poucos minutos. 

Para o editor Wilcler Carvalho, isso mostra a responsabilidade de apurar uma matéria através de profissionais capacitados e dedicados a informação. “Buscamos diariamente levar notícias apuradas para os nossos leitores. Uma reportagem com responsabilidade pode trazer resultados efetivos para a sociedade. Assim, lutamos para ser sempre referência em jornalismo”, completa.   

 

Comments are closed.