A estudante Ana Alice Vieira Santos, de 16 anos, saiu de casa na tarde de domingo dizendo para a mãe que iria à casa da avó, e sumiu. Preocupada, a família que é de Guarapari, pede ajuda.

O tio de Ana Alice, Lúcio Santos, conta que era por volta de 17h30 de domingo, quando a estudante disse para a mãe que iria à casa da avó. A menina mora no bairro Kubistchek, e a avó materna, onde ela disse que iria, mora em Muquiçaba.

A preocupação da família começou, quando a mãe descobriu que a filha não apareceu em momento algum na casa da avó. “Ela saiu de casa sem o telefone celular. Então a mãe entrou em contato com os familiares para saber sobre a filha que teria saído para visitar a avó. E nesse momento, a mãe descobriu que ela não chegou na casa da avó em momento nenhum”, conta o tio.

Desesperada com a falta de informação, o tio conta que a mãe procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Na manhã de hoje, a mãe de Ana Alice esteve na escola onde a filha estuda, a escola Lyra Ribeiro, no mesmo bairro onde moram.

“A mãe foi até a escola conversar com os colegas de sala de Ana Alice, com a esperança de ter alguma informação. Mas os colegas disseram que também não sabem o que aconteceu. Nós estamos sem informação nenhuma e isso preocupa ainda mais”, completa o tio.

A família pede ajuda da população. Se alguém tiver alguma informação, que possa entrar em contato com a polícia através do 190 ou 181.

Comments are closed.