Na tarde da última sexta-feira (20), populares informaram a Policia Militar em Guarapari, que no bairro Santa Mônica, nas proximidades da Rua Espírito Santo, havia diversas pessoas armadas circulando em via pública.

Imediatamente os policiais militares organizaram uma operação de identificação e captura. Ao perceber a chegada dos policiais os infratores tentaram empreender fuga.

Santa Monica
Bairro Santa Monica vê a criminalidade aumentar. Foto Google Earth.

Contando com informações prestadas por populares, os policiais conseguiram deter: um adolescente de 16 anos armado com 01 (uma) pistola cal. 765 marca Walther e municiada e alimentada com 17 (dezessete) munições cal. 32 intactas, juntamente com outro adolescente, de 17 anos, com 01 (uma) pistola cal. 9mm marca Beretta e alimentada com 17 (dezessete) munições intactas – este adolescente possui cerca de treze passagens pela policia – e mais um adolescente que não foi estava armado

Os Adolescentes apreendidos foram encaminhados ao DPJ visto a informação de estarem também envolvidos no trafico de drogas e tentativa de homicídio na região.

Com informações da PM

Deixe seu comentário