Arraiá em prol da solidariedade agita Guarapari com empresários e figuras públicas neste domingo

Nesse domingo, 16 de Julho acontece o EITA, SÔ 1º Arraiá Beneficente. O evento reunirá empresários e figuras públicas da cidade em prol da solidariedade. Um leilão acontecerá através de itens doados por lojas parceiras, onde todo o valor arrecadado será repassado para duas instituições de Guarapari, sendo elas o Guaratampinhas e a Creche Alegria.

Além de música ao vivo com Gabriel Rezzende, DJ WM, comidas típicas e muito mais. A organização está sendo feita pelo influenciador Marlon Lima, que realiza a 1ª edição. O evento no entanto, será somente para convidados. O evento será às 17hrs no Espaço de Eventos em Jabaraí.

Leilão com o intuito de arrecadar fundos para duas instituições de Guarapari, sendo elas: Guaratampinhas e Creche Alegria.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >