Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi alvo de bandidos essa madrugada na orla da Praia das Castanheiras no Centro de Guarapari. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados hoje de manhã por um morador que tentou utilizar o sistema e achou a porta que dá acesso ao cofre aberta com marcas de uma furadeira e as gavetas violadas.

O valor do furto não foi informado
O valor do furto não foi informado

Os PMs foram até o local e constataram a violação do caixa e o furto de uma quantia não revelada de dinheiro. Imediatamente a região foi isolada até a chegada da perícia. A empresa que presta segurança para agência foi acionada e esteve no local. Nenhuma câmera de videomonitoramento conseguiu flagrar o crime.

O gerente de serviços do Banco do Brasil na região de Guarapari ficou assustado com a situação, disse ainda que acionou a central do banco em São Paulo, para relatar o fato. “Eu já acionei a central do banco e relatei o fato. Esse caixa já foi alvo ano passado de uma tentativa de arrombamento, mas não conseguiram levar nada. Agora o banco vai analisar o que realmente aconteceu e vai adotar as medidas cabíveis para a segurança e o melhor atendimento dos clientes”. Disse Francisco Alberto Faria.

Novas medidas serão implantadas para garantir a segurança e os atendimentos
Novas medidas serão implantadas para garantir a segurança e os atendimentos

Moradores que presenciaram a ação da Polícia reclamaram da demorar de quase três horas da perícia da Polícia Civil, em chegar à orla para averiguar e realizar os procedimentos para liberação do estabelecimento. Em nota a assessoria informou que “o acionamento da perícia da Polícia Civil por meio do Ciodes para verificação do local foi às 9h30, a equipe de imediato se deslocou de Vitória para Guarapari, e por questões de trânsito e logística pode ter havido um atraso no atendimento”.

O caso será investigado pela Delegacia Patrimonial de Guarapari.

Deixe seu comentário