A Secretaria Municipal de Assistência Social de Piúma (SEMAS), ganhou na tarde de ontem (22), dois novos veículos para melhorar os atendimentos às famílias piumenses.  São duas vans 0 KM, cada uma com quinze lugares, que vão suprir as necessidades da Assistência Social, dando melhor segurança e qualidade para os atendimentos.

DSC_0102 -1

A Secretária Valquíria Silva explica que as vans vão atender os serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a população em situação de rua e as demais demandas do setor. “São equipamentos necessários para a qualidade de vidas dos nossos usuários. Certamente que estes equipamentos vão proporcionar um atendimento mais digno para todas as famílias atendidas pela assistência social”, disse.

DSC_0108

Para o prefeito Samuel Zuqui, esses dois carros ajudarão ainda mais na locomoção e na prestação de serviços. “Estamos fortalecendo o patrimônio do município e o poder de atuação da secretaria”, disse o prefeito. “Nosso intuito é melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população. Temos que oferecer sempre a melhor estrutura possível aos nossos munícipes”, afirmou Samuel.