Empresas interessadas em participar do processo de licitação para a reforma do Fórum Desembargador Gregório Magno, em Guarapari, já podem se inscrever para a audiência pública que o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) realizará na próxima terça-feira (30), às 10 horas, na Sala de Sessões do 1º andar do Palácio da Justiça Desembargador Renato de Mattos, na Enseada do Suá, em Vitória.

O objetivo da realização da audiência pública é que maior número de empresas tomem conhecimento e discutam o projeto básico, podendo se habilitar para participar do processo licitatório, gerando total transparência. Todos os detalhes estão em documentos que podem ser acessados no banner disponível no slide show do Portal do TJES.

47978a1302460

O edifício que abriga o Fórum da Comarca de Guarapari está com muitos problemas de umidade, decorrentes de contínuas infiltrações. Com essa contratação, a Justiça pretende sanar esses problemas, de modo a tornar o ambiente de trabalho salubre e próprio para os servidores, magistrados e jurisdicionados.

Quanto à ampliação que será executada, refere-se à criação de mais duas celas, para permitir que o Fórum atenda melhor ao programa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Serão construídos, também, banheiros públicos próximos ao salão do júri, de modo a facilitar o acesso dos jurisdicionados.

Ainda, com relação às obras de contenção de talude, pretende-se viabilizar a estabilidade dos taludes existentes no terreno do Fórum, tanto o localizado na parte frontal, como nos fundos do terreno, de forma a garantir a segurança das pessoas que passam pelo local.

As contribuições devem ser fundamentadas, identificadas e entregues pessoalmente no dia da audiência ou, em caso de impedimento, enviadas para o endereço eletrônico: audienciapublica@tjes.jus.br, ou pelo fax (27) 3334-2335.

Fonte: TJES

Deixe seu comentário