Nesta segunda-feira (22), por volta de 13h30, a secretária da paróquia São Pedro, Giana dos Santos Zani, teve a moto, uma Honda Biz vermelha de placa MTY-4241, roubada por dois criminosos armados na estrada que dá acesso ao bairro Tartaruga. Os assaltantes também levaram o celular da vítima.

A moto da vítima é uma Honda Bis, como esta da foto, de placa MTY-4142.

De acordo com a mãe de Giana, Ana Maria dos Santos Zani, a filha voltava do horário do almoço para trabalho quando foi surpreendida pela ação dos bandidos. Segundo Ana, os bandidos apontaram a arma para a cabeça de Giana. “Minha filha está psicologicamente abalada. Eles podiam ter tirado a vida dela. Ela não vê a hora de se mudar do bairro para não precisar passar mais por essa estrada”, conta a mãe da vítima.

Ana conta que é a segunda vez que a filha é abordada por bandidos no mesmo local. ” Dá outra vez um bandido a pé a ameaçou com um facão, mas passou um carro na hora e ele fugiu. Dessa vez ela foi realmente roubada”, diz.

Ana fala ainda, que os moradores do bairro tartaruga estão assustados com a onda de assaltos que vem acontecendo nessa estrada, que é o único acesso ao local. “A situação é caótica! Estamos sob pressão, com a sensação de que à qualquer seremos assaltados ali. Muitas pessoas já foram roubadas ali”, lamenta Ana.

Quem tive informações sobre o crime pode fazer uma denúncia no 190.

Deixe seu comentário