Dois homens em uma moto encurralaram uma mulher que saía do trabalho e apontaram uma arma para a barriga dela pedindo todo dinheiro da bolsa. O assalto aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira, (06), na entrada do bairro Portal, em Guarapari. Segundo a vítima, que por medo, pediu para não ser identificada, ela seguia do serviço para o ponto de ônibus quando foi abordada pelos criminosos. 

Segundo a vítima, os bandidos apontaram a arma para a barriga dele e pediram todo o dinheiro da bolsa. Foto: Internet

“Abaixa a cabeça e não olha para mim, eu só quero o que está na sua bolsa. Foi isso que eles me falaram apontando a arma para a minha barriga, foi tudo muito rápido e assustador”, desabafou a vítima.

Os criminosos a abordaram enquanto estava a caminho do ponto de ônibus para retornar para casa, depois de um dia inteiro de trabalho. Eles levaram todo o salário do mês da mulher. 

“A gente trabalha o mês todo e os bandidos vem e levaram meu salário todinho. É muito triste. Graças a Deus estou viva, mas é revoltante a insegurança”.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e informou que faria uma ronda no local. 

Neste sábado pela manhã, a vítima recuperou a identidade que foi deixada no seu local de trabalho por um morador do bairro. 

 

Deixe seu comentário