Este ano excepcionalmente, a Moda de Viola de Iguape, que já está em sua 6ª edição, não será realizada na zona rural de Guarapari, e sim na área de eventos da Associação Atlética Aliança, no bairro Aeroporto, na zona urbana do município neste domingo, dia 08 de dezembro.
A Moda de Viola acontece neste domingo no campo do Aliança. Ralf Rojas & Júlio Viola se apresenta no evento. Foto: Divulgação.
Segundo informações do idealizador do evento jornalista Manoel Alves, a mudança de local do evento este ano se dá por questões de logística e segurança.
“Sempre que realizamos nossos eventos o quesito segurança tem uma atenção especial. Como a BR 101 está em obras de duplicação, principalmente no trecho compreendido entre o trevo da BR em Guarapari e a entrada de Iguape, observamos que realizar o evento lá seria muito perigoso para aquelas pessoas que saem de suas casas num domingo para irem se divertir em família. E foi justamente avaliando essa questão das obras da BR 101 aqui na região que optamos por realizar o evento na área de eventos do Aliança”, afirma Manoel Alves.
Maior comodidade. Para Manoel Alves, o fato da moda de viola ser realizada aqui na área urbana facilita ainda mais a ida daqueles amantes da boa música sertaneja de raiz e moda de viola.
“Aqui as pessoas não precisam pegar BR, muitos não precisam sequer sair de carro, outros podem ir de ônibus ou aplicativos. A área de eventos da Associação Atlética Aliança, é coberta, um local fechado, seguro e com infraestrutura. Ficou mais fácil ir curtir a Moda de Viola de Iguape, desta vez aqui na cidade”, diz Manoel Alves.
 Atrações. Segunda a organização do evento serão três atrações. “Estão confirmadas as apresentações de Ralf Rojas & Júlio Viola, uma dupla de Vila Velha, Edy Viola (Guarapari), e Treim Caipira, também de Vila Velha e que estará se apresentando pela primeira vez em Guarapari. Essas três atrações já são conhecidas dos amantes da boa música sertanejo de raiz e cada uma delas atrai seus seguidores”, afirma Manoel Alves.
Treim Caipira em Guarapari neste final de semana
O Treim Caipira é uma banda genuinamente capixaba que vem se apresentando pelo Espírito Santo há 13 anos e estará em Guarapari pela primeira vez no próximo domingo dia 08 na área de eventos da Associação Atlética Aliança, no bairro Aeroporto.
O trio Treim Caipira é genuinamente capixaba. Foto: Divulgação.
   Formado pelos músicos Roberto Panceri (voz e violão), Francisco Ferreira (voz e baixo) e Léo Renan (voz e viola), o Treim Caipira tem sido aplaudido de pé como foi esse ano na Moda de Viola de Alto Joeba, interior de Anchieta.
O Treim Caipira vem se apresentando em casas de shows da Grande Vitória sempre tocando e cantando os grandes sucessos de Tião Carreiro, Trio Parada Dura, Sérgio Reis, Milionário e José Rico dentre vários outros que fazem parte da boa música sertaneja de raiz.
Fora do Espírito Santo o Treim Caipira já se apresentou com sucesso nos estados da Bahia, Brasília, Mato Grosso do Sul e Rio de janeiro. “Pode apostar que estaremos realizando uma grande apresentação em Guarapari”, diz Léo Renan.
Com informações da assessoria do evento.
Deixe seu comentário