Durante o início da noite de ontem (27), policiais militares que faziam o patrulhamento pelo bairro Elza Nader em Guarapari visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura da polícia, tentaram fugir adentrando a uma residência do local.

Juntos
Os acusados foram identificados como Moisés Ferreira De Araújo (18 Anos) e Taysson Rodrigues Herculano (18 anos). Foto PM.

Mesmo diante da tentativa de fuga, os dois homens foram abordados pelos policiais militares. Após as buscas realizadas no local onde os indivíduos estavam, a Polícia encontrou uma sacola contendo 27 buchas de maconha já embaladas para a venda, 8 buchas grandes também de maconha, 3 munições calibre.38, 1 munição calibre.32, 5 celulares, além de dinheiro em notas trocadas.

Armas
Material apreendido pela PM. Foto PM.

Os acusados foram identificados como Moisés Ferreira De Araújo (18 Anos) e Taysson Rodrigues Herculano (18 anos), eles confessaram à Polícia que são do Município de Cariacica e que estavam em Guarapari há uma semana para comprar e vender entorpecentes.

Com informações da PM

Deixe seu comentário