Banesfácil volta a receber contas de energia elétrica

A rede de correspondentes Banesfácil voltará a receber o pagamento das contas de energia elétrica a partir de hoje (17). A EDP chegou a um acordo com o Banestes após reunião intermediada pelo governador Paulo Hartung na manhã de sexta (13).

O Banco possui 381 correspondentes bancários distribuídos em todos os 78 municípios do Estado. Além do Banesfácil, os correntistas podem fazer pagamento utilizando os canais eletrônicos do Banco: Aplicativo Banestes, Internet Banking, caixas eletrônicos, além do débito automático.

Na reunião de sexta (13), além do governador, estavam presentes representantes da EDP, Banestes, Procon Estadual e Assembleia Legislativa.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *