A família Mallagutti já é tradicional no ramo de cuidados com a beleza em Guarapari. Nesta segunda-feira (05), Leonardo Mallagutti inaugurou mais um centro de beleza, agora voltado para o público masculino.

A Barbearia Mallagutti traz um novo conceito, que vai além de fazer barba, cabelo e bigode. “Estamos com 120 metros quadrados, 6 barbeiros a disposição, temos um bar, com sinuca, fliperama. A ideia é que ele se transforme em um pub a noite, virar um point, para que a gente possa resgatar a ideia de a pessoa possa vir para a barbearia, fechar um negócio, passar o tempo, tomar um café, uma cerveja. Esse é o nosso objetivo”, explicou ele ao Portal 27.

Equipe da Barbearia Mallagutti liderada por Léo. Foto: Wilcler Carvalho

Leonardo Mallagutti diz que está muito feliz em trazer novidades para o ramo em Guarapari. “A família Mallagutti veio com um conceito diferente, tanto eu, como meus irmãos, queremos inovar. A tendência agora são os pub’s europeus, investimos nisso. Guarapari precisa disso, ideias novas, conceitos joviais, para renovar o mercado. Espero que todos nossos clientes gostem”, comenta.

Design. A arquiteta responsável pela finalização da barbearia, Lorena Serqueira, fala sobre quais foram suas inspirações. “Leonardo me procurou querendo algo industrial e retrô ao mesmo tempo. Fazendo com que fosse inovador na cidade, Ele queria uma coisa bem diferente de tudo que ele já tinha visto aqui em Guarapari. Trouxemos alguns elementos que não são novos, e conseguimos fazer uma composição final misturando elementos que talvez separados não combinariam, mas na composição final ficou tudo harmônico, e remeteu muito a uma barbearia industrial antiga. Fiquei muito feliz com o resultado”, ressalta Lorena Serqueira.

“Ele queria uma coisa bem diferente de tudo que ele já tinha visto aqui em Guarapari.”, explica a arquiteta Lorenna Serqueira

O cabeleireiro, que é um dos nomes mais respeitados de Guarapari e agora administra dois salões, fala que o segredo é proporcionar a melhor experiência para seu cliente. “A gente sempre pensa que o cliente tem que vir em primeiro lugar. Temos que pensar como se fossemos o cliente, levando em conta qual atendimento você gostaria de receber, que tipo de ambiente você gostaria que estivesse a sua disposição. Quando a gente pensa no cliente, nós queremos proporcionar o melhor, e isso faz diferença”, conclui.  

Confira um vídeo com alguns momentos da inauguração. 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.