O Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar apreendeu 290 quilos de maconha com um único jovem na tarde dessa segunda-feira (26), em Itapoã, Vila Velha. O rapaz tem 27 anos e não teve o nome divulgado.

A droga estava sendo trazida do estado de Goiás para ser comercializada na Grande Vitória na traseira de um Fiat Strada. Os militares chegaram até o suspeito após alguns levantamentos realizados pela Diretoria de Inteligência (Dint) da corporação. A ação contou com o apoio de cães farejadores treinados pelo BME.

Entorpecentes apreendidos. Foto: Comunicação Sesp.
Entorpecentes apreendidos. Foto: Comunicação Sesp.

O carro com as drogas estava estacionado em frente a casa do suspeito. Além da grande quantidade de maconha, 4 quilos de pasta base de cocaína também estavam escondidos no veículo. “Encontrarmos parte da droga no bagageiro do veículo. Devido ao forte odor, o cão encontrou facilmente o restante, que estava escondido nos bancos, pneus, para-lamas e nos forro das portas.” disse o capitão Wesley, do Batalhão de Missões Especiais (BME).

De acordo com a PM, o rapaz iria repassar a droga para vários traficantes da Grande Vitória. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha, junto com o material apreendido.

Com informações do Sesp

Deixe seu comentário

Comments are closed.