Depois da boate Multiplace Mais que conseguiu a sua liberação de funcionamento (confira aqui), agora foi a vez da boate Luazul informar que já voltou às suas atividades. Em comunicado à imprensa a boate informou que  “Agradece ao Corpo de Bombeiros pelas orientações em relação às normas técnicas de segurança e comunica aos clientes que a casa já está adequada às especificações de segurança, que passarão a ser exigidas no ano de 2015, incluindo o sistema de retardamento de chama”, diz parte de comunicado.

Noite de festa na LuAzul. Crédito - Ciro Trigo
A direção da Luazul informa que já voltou às suas atividades. Foto: Ciro Trigo

A Luazul estava interditada pelo Corpo de Bombeiros. A justificativa da corporação é que uma obra realizada no local afetava as medidas de segurança existentes.

Abertura. A Luazul também falou sobre como será a abertura do verão. “Informamos ainda, que nossa programação começa dia 20 de dezembro com a apresentação do DJ Jesus Luz na Abertura Oficial do Verão de Guarapari. Desde já agradecemos também a confiança e apoio de nossos parceiros. Estamos prontos para um Verão 2015 seguro e animado!”, finaliza a nota.

Deixe seu comentário