Amigos e parentes se despediram de Sandro Passos e Jorge Michael na tarde de hoje (08) no cemitério Parque Paraíso. Os dois foram vítimas de um acidente de carro na cidade de Macaé, no rio de Janeiro. (Saiba mais)

O dançarino Jorge Michael foi sepultado por volta das três horas em uma cerimônia rápida no cemitério. Já o corpo de empresário Sandro Bavel, como era conhecido, saiu da funerária por volta das 15h45 e cortejo fúnebre seguido por cerca de 50 motociclistas que fazem parte da Associação de Motociclistas de Guarapari.

P1000432
Dezenas de motociclistas acompanharam o corpo de Sandro Bavel. Foto: João Thomazelli – Portal 27

O cortejo chegou ao cemitério por volta das 16 horas, com muito barulho e aplausos para Sandro. Ao todo cerca de 150 pessoas participaram do sepultamento.

P1000450
Cerca de 150 pessoas compareceram ao sepultamento de Sandro. Foto: João Thomazelli – Portal 27

Jorge Michael e Sandro Bavel participaram de um cruzeiro Marítimo de cinco dias e retornavam do Rio de Janeiro quando aconteceu o acidente. Outras três pessoas estavam com os dois no veículo, entre eles a namorada de Sandro, a também dançarina Joana Lúcia Tavares.

P1000446
Joana teve que ser amparada por amigos. Foto: João Thomazelli – Portal 27

Joana compareceu ao cemitério e, por causa dos ferimentos causados pelo acidente, teve que ser amparada por amigos para chegar ao local de sepultamento.

Cirurgia

Outra ocupante do carro era a pedagoga Viviane Araújo. No dia seguinte ao acidente, por causa de um erro de informação do hospital onde ela se encontra, a morte dela foi divulgada, mas a família esclareceu o erro na tarde de ontem.

De acordo com parente de Viviane, na noite de ontem ela passou por uma cirurgia e reagiu bem. Eles não souberam dar mais detalhes sobre o estado de saúde da pedagoga.