A Rua Trabalho, tradicional ponto de comércio no Centro de Guarapari, vai ficar interditada para o tráfego de veículos nesta segunda-feira e terça-feira (10 e 11), mas por um bom motivo. Os comerciantes locais se reuniram e resolveram comemorar o Dia das Crianças com festa e brincadeira.

A rua está fechada e onde antes passavam carros e motos, agora tem pula pula, algodão doce e pipoca de graça para a criançada. Nem a chuva desanimou os pequeninos que compareceram na Rua do Trabalho.

Pula-pula, pipoca e algodão doce de graça para as crianças na rua do Trabalho. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Pula-pula, pipoca e algodão doce de graça para as crianças na rua do Trabalho. Foto: João Thomazelli/Portal 27

“Estávamos muito ansiosos para festejar o dia das crianças. O mês de setembro foi muito ruim para o comércio local e então pensamos em formas de fazer algo para marcar a data e ao mesmo tempo aquecer um pouco as vendas e depois de nos reunirmos, resolvemos fazer esta festa para a criançada”, explicou Adriana Hallack, que é comerciante na Rua do Trabalho.

De acordo com Adriana, cerca de trinta lojistas aderiram a ideia e participaram da organização do evento. As brincadeiras estão liberadas para as crianças durante toda esta segunda-feira e amanhã. Além de levar as crianças para brincar na rua, os pais também podem conferir promoções especiais para o Da das Crianças.

Comments are closed.