Os servidores de Guarapari podem ter um aumento de 10% em seus salários, caso o projeto de lei  088/2013, encaminhando pelo poder executivo, seja aprovado hoje na Câmara pelos vereadores. O projeto, será votado em sessão extraordinária agora as 15h00 e estabelece que vão receber este aumento, os servidores ativos, inativos e pensionistas.

DSC04867
Vereadores devem aprovar aumento hoje.

O projeto chegou à Câmara ontem à tarde, quando então o presidente desta Casa de Leis, o vereador Wanderlei Astori, marcou sessão extraordinária para hoje.Lembrando que em abril, a Câmara aprovou o projeto 047/2013, do Poder Executivo, que concedeu reajuste salarial de 10% aos profissionais da Educação da Prefeitura. Por isso, eles não estão sendo contemplados no projeto de hoje.

O presidente da Câmara, o vereador Wanderlei Astori, disse que “quando o assunto refere-se à aumento salarial de funcionários públicos, esta Casa de Leis não se omite e põe em discussão e votação em apoio aos servidores sempre amparado pela legalidade e transparência”, afirmou.

 

reajust3

Deixe seu comentário