Ribero e Padua
Banner TOP
JB Padrão

A manhã desta quarta-feira começou com acidente no trevo da BR 101. Por volta das 5h40 da manhã de hoje (10), um motorista que trafegava pelo local e transportava uma carga de cerveja Heineken, perdeu o controle da carreta e tombou.

Um motorista que trafegava pelo local e transportava uma carga de cerveja Heineken, perdeu o controle da carreta e tombou.

O Motorista que não quis se identificar, afirmou que vinha de São Paulo com destino a Cariacica, trafegava em baixa velocidade, cerca de 40km por hora e só não morreu porque estava de cinto de segurança. Ao tombar e ao sair do caminhão rapidamente, o motorista disse que a carga – de cerca de 28 toneladas de cerveja – já começou a ser saqueada por várias pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local e impediu por alguns momentos que as pessoas continuassem os saques. A PM também está no local. Por volta das 8h30, mesmo com a presença da polícia, os saques continuaram e a carga foi levada por várias pessoas.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

10 COMENTÁRIOS

  1. Se alguém acredita que este e o país do futuro, mesmo sem acreditar, vai ter que reencarnar muitas vezes…

  2. Já estive na Nova Zelândia e havia um caminhão de Coca-cola virado na rua, andei por mtas dezenas de metros e ainda cia garrafas espalhadas, ninguém pegou uma sequer. Por que no Brasil é assim???

  3. Concordo!! Povinho brasileiro medíocres!! Que apontam o dedo p os outros e são ladrões oportunistas…digo isso pela matéria exibida…agora parabéns a polícia que deixou os saques continuarem…ato se incompetência falta de moral …mete bala e da voz de prisão….a viatura que estava no local dando o apoio só serviu para expor tamanha incompetência e precisa ser apurada pela corregedoria…deixando as pessoas saquearam….ou estou errado? A mercadoria foi levadamesmo c a presença da polícia

  4. Só da bandido….. Com polícia e sem polícia deu no mesmo roubaram na cara dura….
    Policiais não tinham que impedir????

  5. um monte de vagabundos, sem vergonha, hipócritas que deviam ir pra cadeia. tem um ditado que diz “a ocasião faz o ladrão” eu discordo deste dito, o certo deveria ser “a ocasião revela o ladrão”

  6. Isso aí DJ , enquanto essas atitudes não mudarem esse país continuará o mesmo e se não mudar a cultura e a educação nossos netos e bisnetos faram a mesma coisa.

  7. Essas são as pessoas que querem um Brasil descente, que querem um País sem políticos criminosos, mas não policiam as próprias atitudes, e tem coragem de roubar uma carga tombada, carga essa que não pertence a esses saqueadores. Na verdade o Brasil nunca mudará por conta dessas atitudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here