Entrou no ar, na última sexta-feira (12),  o mais novo vídeo da campanha de adoção “Esperando por Você” do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Os novos participantes são os irmãos Keila, de 16 anos, e Melquesedeque, de 10.

Os irmãos Keila e Melquesedeque adoram brincar juntos, ir ao parque e andar de bicicleta.

A mais velha adora brincar de boneca, ir ao parque e dançar. O caçula, apesar de ter uma dificuldade na fala, consegue se expressar bem e interagir com os colegas. Ama andar de bicicleta e fazer aula de computação.

Os irmãos estão entre as 95 crianças e adolescentes disponíveis hoje para adoção no Espírito Santo.

Assista ao vídeo.

Durante o período de pandemia, os vídeos e fotos vem sendo feitos pela própria equipe das instituições de acolhimento, seguindo dicas de filmagem e orientações que estão em um manual produzido pela assessoria de comunicação do TJES.

A campanha Esperando Por Você é desenvolvida pelo TJES, por meio da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA),  para dar visibilidade a adolescentes, grupos de irmãos e crianças com alguma deficiência.

Ao todo, 11 participantes já foram adotados e 08 estão em processo de adoção. Para conhecer a campanha, acesse: http://www.tjes.jus.br/esperandoporvoce/

Informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES

Deixe seu comentário