Cristian Sullivan já é conhecido da população guarapariense. Com mais de 20 anos de estrada, o cantor está expandindo seus horizontes. Em junho, Cristian embarca para a Suécia para participar pela segunda vez do Brazilian Day em Estocolmo. 
 
O evento que acontece no dia 29 de junho conta com a participação de 13 artistas que representarão o Brasil sem fins lucrativos e Cristian está indo como convidado especial representar o Espírito Santo. “No ano passado eu fui e participei de uma seleção com 7 mil pessoas. Esse ano eu fui convidado, recebi uma carta da embaixada para fazer essa apresentação em comemoração aos dez anos de Brazilian Day na Suécia”, afirmou.
 
Cristian na Suécia em 2018

Em 2018 Cristian foi para a Europa sem patrocínio algum. Esse ano o jovem artista submeteu um projeto à Prefeitura Municipal de Guarapari, junto à Câmara de Vereadores, que visa atender escolas municipais. O projeto, segundo o cantor, é voltado para estudantes para beneficiar tanto seu trabalho, quanto os jovens e os adolescentes em fase escolar com oficinas, palestras motivacionais: “Muitos jovens estão entrando em depressão, iniciando o uso de drogas, o projeto fala sobre objetivos, sobre onde você pode chegar e como chegar e que você pode ser quem você quiser, basta lutar, seguir pelos caminhos certos”, afirmou

Cristian conta que já desenvolveu a proposta com diversos estudantes jovens e crianças. “Foram jovens que eu peguei na comunidade e ensinei a tocar um instrumento, ensinei o que é música, sempre me preocupei com a cultura”. Segundo ele, seu objetivo é “mostrar ao jovem que ele pode ter um caminho digno, que ele pode crescer, ter um objetivo, um trabalho, almejar algo em sua vida”, afirmou. 
 
Brazilian Day na Europa 2018
Sobre a sensação de representar não somente Guarapari e o Espírito Santo, mas também seu país no Brazilian Day, Cristian não tem palavras. “A sensação é surreal porque eu fui pela primeira vez, participei de uma seleção de muitos artistas e fui entre os treze que se apresentaram. Porém como alguns já moram na Europa, eu fui um dos cinco brasileiros no Brasil representando meu Estado e Guarapari. Agora com essa carta de honra que recebi da embaixada brasileira vou novamente representar a minha cidade, meu estado e o Brasil. Dessa vez eu estou empenhado em levar a minha equipe, a realizar mais sonhos, a motivar pessoas também”, finalizou. 
Deixe seu comentário