A população de Guarapari já está familiarizada com o som de Cristian Sullivan, mas agora é o povo sueco quem vai curtir o show do guarapariense. O cantor vai representar o Espírito Santo no Brazilian Day da Suécia neste sábado (30), e conta que foi o único escolhido do Estado.

O cantor de Guarapari, que fala que seu maior público foi de 80 mil pessoas, agora se apresenta na Suécia.

“Representar meu Estado no Brazilian Day é uma honra. Foi muito difícil entrar e me surpreendi muito. Inscrevi meu trabalho, meu trabalho foi selecionado e eu sou o único representante do Estado a cantar no Brazilian Day esse ano. Estou muito feliz”, comemora.

O cantor já está em Estolcomo, cidade suécia em que acontece o Brazilian Day, conferindo todos preparativos para o festival.

Ele, que já tem 21 anos de estrada, fala que a cultura do estado não valoriza o cantor. “Na minha cidade sempre tive boas oportunidade, mas o estado em si não valoriza muito a cultura, então infelizmente não tem tantos eventos culturais que projetam o artista quanto gostaríamos,tanto que tive que sair para o rodar o Brasil, já passei por 27 bandas antes seguir carreira solo, tive que percorrer um longo caminho”, comenta.

Cristian Sullvan, está há 21 anos na carreira de cantor.

O cantor fala como foi recebido pelos suecos. “Esse é um marco na minha carreira e na minha equipe. Vai ser inesquecível! Ainda mais com o povo caloroso da Suécia, que abraça tão bem outras culturas, esse é o motivo para todo ano ter Brazilian Day Suécia”, conta.

Cristian já se apresentou na Suécia, aguarda o Brazilian Day que acontece no sábado (30), mais ainda se apresenta no país, em Gotermburgo e Estolcomo, e em outras dois países diferentes, em Oslo, na Noruega, e Amsterdam, na Holanda.

Comments are closed.