A tarde de hoje (28) foi de muitos sustos para os moradores de Anchieta. Policiais Militares estavam monitorando um carro – modelo Sandero- suspeito no centro da cidade, quando os dois homens que estavam dentro dele iniciaram uma fuga.  Os PMs começaram então uma perseguição aos suspeitos pelas ruas da cidade.

Material apreendido com os bandidos pela PM de Anchieta.

Após quase um quilometro de perseguição, os bandidos perceberam que não conseguiriam fugir e começaram a efetuar tiros contra os PMs. Os policiais revidaram e os homens acabaram batendo o carro em que estavam, em um veículo da prefeitura. Os bandidos tentaram correr, mas foram rendidos pelos policiais militares. Um deles estava baleado nos braços e nas pernas, mas sem muita gravidade. Ele foi atendido e medicado no PA de Anchieta. Os policiais não ficaram feridos.  

De acordo com a polícia, foram apreendidas três armas de fogo com os bandidos. Estes homens teriam inclusive, efetuado mais cedo, disparos em uma residência de Anchieta e por isso o carro foi identificado pelos policiais. Os homens, que ainda não foram identificados, tem passagens pela polícia.

“Ainda bem que nenhum policial foi lesionado. Um deles é do morro da Penha e tem um histórico de crimes graves. O outro seria de Cachoeiro. Eles foram conduzidos para a autoridade policial civil de plantão e podem até responder por tentativa de homicídio. O importante é que a Policia Militar atuou com muita competência e eles estão presos ”, disse o Tenente Paulo Cola, comandante da Força Tática da PM.

Deixe seu comentário

Comments are closed.