JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

“Me expuseram ao ridículo, meu constrangimento foi muito grande”. esse é o desabafo de Karlla Naynna, cantora de 35 anos, conta que foi à loja de cosméticos da qual era cliente há 15 anos a fim de comprar um creme de hidratação para seus cabelos, mas a história não acabou bem.

A cantora tinha hábito de hidratar seus cabelos, “sempre com produtos conhecidos”, mas no dia em que foi até a loja, não encontrou o que procurava. “Não gosto de me arriscar em marcas desconhecidas, sou comedida, no entanto, a vendedora ficou aproximadamente meia hora fazendo propaganda de um produto à base de banana, que dizia ser 100% natural e eu por ser cliente, resolvi experimentar”, afirmou.

Aplicação do produto. Ao aplicar o produto em casa, após lavar seus cabelos longos com o shampoo que utilizava costumeiramente, Karlla disse que o cabelo começou a embolar e a ficar duro. Não conseguindo resolver o problema em casa, a cantora quis enviar imagens pelo zap para a loja de cosméticos, mas pediram que ela comparecesse pessoalmente.

Cabelo de Karlla logo após aplicação do produto

Atendimento. Chegando à loja, Karlla conta que foi prontamente atendida pela proprietária da loja que se colocou à disposição para resolver o problema. A cantora queria ir ao salão, mas a dona do estabelecimento disse que não havia salão aberto e pediu para fazer um teste no cabelo dela com outro produto. “Quando vi, estavam mexendo no meu cabelo todo. Aplicaram vinagre de maçã, produtos para cabelos afro. Meu cabelo é liso, me fizeram de cobaia, ficaram brincando de salão no meu cabelo”, desabafou a cantora que permaneceu por quase sete horas na loja.

Acusação. “Em momento algum poderiam fazer aquilo, nem se aproveitar de um momento meu de abalo emocional e ficar mexendo no meu cabelo. Me senti uma ré em um tribunal, sendo ridicularizada”, afirmou Karlla ao relatar que foi acusada de ter ido à praia, e até mesmo ao ouvir que alguém havia feito macumba para ela, pois o produto indicado seria bom.

Polícia. Ao sair da loja, seu cabelo estava ainda mais embolado. A cantora se dirigiu à delegacia onde foi orientada a buscar informações sobre o produto na internet.  O produto foi apreendido pela Decon (Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor) para posterior análise.

Atendimento médico. Karlla foi ao dermatologista e foi orientada a cortar o cabelo. Segundo o médico, a cantora está com um problema chamado triconodose, que é a formação de nós nos cabelos em função do uso inadequado de algum produto químico.

Karlla foi ao dermatologista e foi orientada a cortar o cabelo.

A cantora afirmou ao Portal 27 que já precisou desmarcar inúmeros compromissos por causa do cabelo embolado. “Não estou dormindo direito, nem me alimentando, sofri prejuízos físicos e emocionais”. Segundo ela, mesmo com indicação médica, cortar continua sendo a última opção.

Ele diz que vai procurar ajuda de algum especialista. “Decidi tentar desembolar. Primeiro temos que descobrir o resultado da análise e gostaria de conversar com algum Engenheiro Químico, pois ele deve saber dizer o que reverte o efeito da fórmula dos produtos”, finalizou.

Contato. Caso algum leitor possa ajuda a karlla, pode entrar em contato com o Portal 27 pelo telefone (27) 9 9857.2727 (Whatsapp)

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

18 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que foi a máscara da linha da Haskel, bananeira. A Máscara não é consistente, ela é amarelinha é bem cheirosinha. Uso no meu cabelo é no do meu filho que tem cachos e simplismente um creme muito bom. Jamais uma simples máscara iria fazer esse estrago, ela usou algo diferente tipo algum alisante, mas essa máscara não mesmo. A não ser que a máscara tinha algo de errado, que é meio estranho. Já que ela acusa a máscara leva pra o laboratório da Haskel. La eles irão ver. Mas que isso o que ela passou não é da bananeira não.

  2. Também fiquei impressionada com esse relato,da pra ver que foi haskell bananeira sim.há alguma anos atrás eu usei a l8nha Completa,não me causou um dano tão grave assim.acho que existe a possibilidade do fabricante ter alterado a fórmula sim.alguma explicação tem que ter.e necessário mesmo que seja feita um investigação profunda sim.karlla você vai superar tudo isso.ja passei uma situação de corte químico e chorava muito achando que não ia mais recuperar meu cabelo.mais graças a Deus, consegui. Olha só compra Pantogar comprimido pra recuperar teu cabelo.o meu dermatologista me passou.Deus te de paz no coração.

  3. Eu já usei esta linha de banana….
    É excelente..
    Agora cada caso é um caso …
    Mas uma hidratação fazer isso!
    Porque na hora que ela chegou na loja não testaram no cabelo de outra pessoa lá para ver o que aconteceria..
    Ou então acredito que havia outro produto dentro da embalagem..
    Talvez erro de fabricação..
    Mas que tem que ser investigado..
    Tem ne.!

  4. Olha… pela descrição dela e pelo que pude ver na foto, reconheci o produto como “bananeira” da Haskell… Tô abismadaaaaaaaaa!!!!! É um dos.melhores produtos que eu já usei. Eu não estou ganhando absolutamente nada pra falar sobre o produto mas confesso q agora fiquei assustada. Tenho muito xodó com meu cabelo e posso imaginar o que essa moça passou.

  5. Que triste os comentários, não conheço a moça mas quem são vocês pra julgar ela, o pior é ter o cabelo detonado e ainda ter que ouvir um monte de baboseiras de quem não tem o que fazer, se não vai ajudar não atrapalhe.

  6. Será que sou a única pessoa nesse mundo que não conheço essa cantora?
    Karlla
    De onde vem?
    O que canta?
    Onde vive?
    Tá tentando fama?

  7. Eu uso exatamente a linha bananeira da Haskell e também a extend color ultra violeta.
    Tenho mechas tipo ombrè hair, sem outras química.
    Quem me conhece e tem acesso as minhas redes sociais sabe como é o meu cabelo.
    Acho que estão querendo denegrir a marca.
    Conheço e utilizo os produtos deles (e de outra marca famosa que também é mineira) a mais de uma década e nunca aconteceu nada!
    Caso saber qual mistura esta turma tem utilizado no cabelo para que um pH 3.5 embolar ou quebrar o cabelo…
    Se quer testar/ tratar em casa, estudem um pouco sobre ph capilar, tratamentos e corte químico pelo menos!

  8. Eu uso exatamente este produto…
    E amo o meu cabelo!
    A embalagem postada é da Haskell, marca super conceituada.
    Conheço esta marca faz mais de 15 anos, nunca tive problema.
    Acredito que manipularam o produto clandestinamente.

  9. Gente eu tô lendo a matéria e chocada !! Aconteceu comigo , comprei a linha da haskell a mesma que ela usou de bananeira! Meu cabelo deu um nó, parecia ter derretido os fios e juntados eles com cola .
    Eu tenho mechas e cuido super bem do cabelo , não faço uso de alisantes ou de qualquer outra química.
    Suspendi o uso uns 2 meses, infelizmente tá todo quebrado ,mas nunca mais embolou !

  10. Estou achando que alguém está afim de ganha indenização nas costas dos outros …. Fica 7 horas em uma loja ? Paraaa . Até parece quem vendeu iria perder esse tempo todo.

  11. Achei essa história meia estranha, a princípio quando um produto causa algum dano temos que procurar o fabricante e não quem vende.

  12. O cabelo ja tinha muita quimica, e a empresa não obrigou ela a comprar. e um corte cairia bem, da uma rejuvenescida.

  13. Na verdade não vejo problema c a loja….se o produto está no mercado pantentiado testado e comercializado precisa provar que o mesmo causou tanto danos assim….achei a história meio exagerada …
    Desculpa mas e o que penso…

  14. Corte esse cabelo que antes dele virar esse fuá ja era muito feio e maltratado. As vezes ele cresça ate melhor. Arrume perucas pra fazer seus shows.

  15. Atenção moradores de amarelos, jabuticaba e Village do sol 9 presos fugiram do Xuri e estão escondidos nas proximidades.

    PORTAL 27 FAVOR DIVULGAR ISSO!

  16. E triste para una mulher perder os cabelos a 2 anos atras uma cabelereira vagabunda derubou todo meu cabelo e minha vontade era de arangar os olhos dela. E dizia que era proficional a 12 anos safada

  17. Não precisa cortar querida, faça hidratações semanais, após lavar o cabelo use creme sem enxague e pente de madeira para pentear gentilmente, tenha paciência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here