Banner TOP
Ribero e Padua
JB Padrão

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito Edson Magalhães anunciou mudanças em algumas secretarias. As mudanças foram nas secretarias de Postura e Trânsito, Saúde e Administração. De acordo com a prefeitura, essas alterações foram feitas com o objetivo de melhorar, ainda mais, os serviços prestados à população.

Trânsito. Genilson Manoel Simões Neto, ex-chefe geral do Ciretran em Guarapari,  é o novo secretário de Postura e Trânsito, cargo antes ocupado por Cláudia Martins, que agora passa a ser secretária de Esporte e Lazer.

Saúde. Murilo Tardin, agora é o secretário adjunto de Saúde. Fiscal efetivo da Vigilância Sanitária há 12 anos, Murilo é graduado em recursos humanos e engenharia civil, com especialização em atenção primária e gestão de pessoas. Bruna Nogueira da Silva, que antes era adjunta de Saúde, agora passa a ser a adjunta da Secretaria de Administração.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

9 COMENTÁRIOS

  1. Então sr. Murilo Tardin,arrume esta baderna que estão os postos de saúde. fui vacinar contra a gripe agora e não consegui tamanha a baderna que são os dois lugares que fui.Poluição visual,quem é mais humilde não entende os avisos.Crianças amontoadas na fila com idosos,não tem separação.! 150 fichas por dia e é assim ” abrem a porta você tenta pegar uma ficha e a pessoa fecha a porta “! Dentro da sala várias pessoas amontoadas.Fiquei abismado de ver a FALTA DE HIGIENE do local! carece de uma ação firme da vigilancia Estadual.Já que o Sr. é dela. Quanto a gestão de RH volte para a escola rapidinho para tomar umas aulas de gerenciamento de pessoal,infectologia e virologia. viajarei para outro Estado e me vacino lá,aqui estou ou estamos arriscado a contrair doenças infectocontagiosas só na fila. baderna !

  2. Na prática de melhorias pro povo que sofre com falta de atendimento médico por exemplo vai melhorar em que? Pois Guarapari só tem praias mais nada para os que são MORADORES!

  3. Essa bichona de cabelinho lambido só trocou as merdas de vasos . Vão continuar a mamar nas tetas boas da prefeitura .
    Mas aproveitem mesmo; pois , está terminando essa farra , cambadas de FDPs .

  4. É prefeito… Esqueça reeleição. Melhor, esqueça a vida política, porque vc não engana mais ninguém…

  5. Gente agia não se fabrica…guarapari não tem rios de abastecimento já foi construído um reservatório que no verão suportou 1 milhão de turistas….agora no dia a dia as pessoas precisam educar quanto ao uso da água…. investimentos no abadtecimento de agua e com o governo do estado….
    Agora prefeito vamos combinar coloca essas obras p ir de vento em polpa…pois estao a passos de tartaruga….

  6. Esse prefeito tinha de ficar com vergonha de falar sobre melhoria. Nem água em Alta temporada aí tem.
    Vê seu prefeito algo que realmente seja bom pro seu povo aí e os turistas que tanto contribui com a ré desta cidade.
    Nem tenda vc está querendo deixa nos montar aí na praia. Vc está querendo é que deixamos de ir aí. Só pode. Paiaçada.

  7. Resposta simples formada e alisamento de cabelo e puxassaquismo pra manter o cabelo do prefeito sempre lambido

  8. Meu nobre prefeito , peça a quem pegou a postura de trânsito para dar uma averiguar um ponto de táxi que fica próximo ao banco do Brasil, atrapalhou demais nós moradores , até por sinal até as lojas desse edifício maestri estão fechadas , além de invadirem toda calçada, falarem alto e brigaram muito , tem solução tirar é colocar na praça do radiun hotel , nos ajude pó favor.

  9. Boa tarde!

    Qual a formação e o curriculo da nova secretaria de esportes e Lazer de Guarapari, Cláudia Martins?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here