A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

A aeronave que caiu por volta de 15h30 é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga

Marília Mendonça se desfez de seu jatinho particular durante a pandemia da Covid-19 e, desde então, tem fretado aeronaves para realizar seus deslocamentos pelo país. Marília viajava para se apresentar no município mineiro de Caratinga. Toda a equipe da cantora chegou de ônibus ao hotel.

Momentos antes da queda do avião em que viajava para Minas Gerais, a cantora publicou imagens em suas redes sociais carregando a própria mala e diz: “Vou pra Minas, né, meu amigo? Partiu Minas!”

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça chegou a dizer que todos os ocupantes foram resgatados com vida, mas a informação não era verídica. Todos os ocupantes morreram. As cinco pessoas que estavam a bordo, era Marília, um tio dela, um produtor da banda, o piloto e copiloto.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, e o trabalho de resgate segue intenso para a retirada dos dois últimos corpos.