O carnaval de 2019 em Guarapari começa a ter as primeiras definições. Ontem (27), o prefeito Edson Magalhães (PDB), se reuniu com os representantes das escolas de samba e debateu vários assuntos.

Foi discutido na reunião os valores do repasse para as escolas que irão desfilar no Carnaval. Será realizado através de chamamento público e haverá uma comissão de acompanhamento para verificação das atividades prévias.

O prefeito Edson Magalhães (PDB), se reuniu com os representantes das escolas de samba

Jurados. Entre as novidades do próximo ano estão a criação de uma mesa julgadora que fará a escolha da escola campeã. O objetivo, segundo o prefeito, é valorizar o trabalho das Escolas de Samba e engrandecer, ainda mais, este evento carnavalesco, que já é referência no Estado.

Praia do Morro. Outra novidade anunciada na reunião é que as Escolas de Samba farão apresentações na Praia do Morro, em dias alternados ao desfile da Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro. A prefeitura anunciou ainda que nos próximos dias fará a divulgação da programação de ano novo, com atrações que prometem movimentar a cidade.

Comments are closed.