JB Padrão
Ribero e Padua
Banner TOP

O carnaval de 2019 em Guarapari começa a ter as primeiras definições. Ontem (27), o prefeito Edson Magalhães (PDB), se reuniu com os representantes das escolas de samba e debateu vários assuntos.

Foi discutido na reunião os valores do repasse para as escolas que irão desfilar no Carnaval. Será realizado através de chamamento público e haverá uma comissão de acompanhamento para verificação das atividades prévias.

O prefeito Edson Magalhães (PDB), se reuniu com os representantes das escolas de samba

Jurados. Entre as novidades do próximo ano estão a criação de uma mesa julgadora que fará a escolha da escola campeã. O objetivo, segundo o prefeito, é valorizar o trabalho das Escolas de Samba e engrandecer, ainda mais, este evento carnavalesco, que já é referência no Estado.

Praia do Morro. Outra novidade anunciada na reunião é que as Escolas de Samba farão apresentações na Praia do Morro, em dias alternados ao desfile da Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro. A prefeitura anunciou ainda que nos próximos dias fará a divulgação da programação de ano novo, com atrações que prometem movimentar a cidade.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

13 COMENTÁRIOS

  1. LIXO DE CARNAVAL, prefeitura derrotada não indico nem pro meu inimigo… tirando as praias que a cidade tem o resto pode desconsiderar to fora

  2. Carnaval em Guarapari não existe…Precisa melhorar muito!Prefeito:tente se inspirar no Carnaval de Vitória que vem crescendo a cada ano!

  3. Baiano arretado, volta pra Bahia. Embora nossa escola vá fazer homenagem à Bahia, não precisamos de vocês qui não.

  4. O melhor lugar para desfile em Guarapari é no trecho compreendido entre a Prainha de Muquiçaba e Praça dos Golfinhos. É onde funcionava antiga feirinha de muquiçaba aos domingos e quintas.
    Tem como ter concentração, alí por perto Prainha, e disperssão na Praça dos Golfinhos, o espaço é bem amplo podendo inclusive ter algumas arquibancadas.
    È o melhor lugar sem dúvidas

  5. Baiano Arretado, Guarapari é um balneário, que não tem um carnaval característico como o da Bahia. O que se faz aqui, é tudo para o turista se divertir, apesar de simples. Todos que produzem essa “bagunça desgraçada”, fazem isso com amor, sem se preocupar com luxo, quantidade, ou se está ridículo. Coisas de pessoas que se divertem com pouco. A atração da cidade, está na beleza das praias de águas límpidas, na culinária (“moqueca só a capixaba, o resto é peixada”), nas noites embaladas com musica boa.
    A Bahia é linda, meu rei! Então, fique por ai! De pessoas deselegantes como você, a cidade e o povo, querem distância! Axé!

  6. Então vão pra Bahia e fiquem por aí mesmo. Não precisamos de pessoas que menosprezam uma cidade tão linda como Guarapari . Parabéns, Edson Magalhães

  7. Tirar tendas colocar carnaval na praia do morro ?vou para Porto seguro esse prefeito está espantando turista falta só tirar o povo da praia

  8. ESCOLAS DE SAMBA…………..KKKKKKKKKKKKKKK
    VCS QUEREM DIZER MEIA DUZIA DE GATO PINGADO QUE JUNTAM PANELA COM A TAMPA..CORNETA ,CONFETE E SERPENTINA E SAI FAZENDO UMA BAGUNÇA DESGRAÇADA NOS OUVIDOS DOS OUTROS…E AINDA TEM A CORAGEM DE ARRUMAR CARRINHO DE MÃO DE PEDREIRO COLOCA ALGUEM DENTRO ENFEITAM E FALA QUE E CARRO ALEGORICO….ME AJUDA AI
    SR PREFEITO FAZ UM CARNAVAL DECENTE AQUELE QUE VAI ENCHER OS OLHOS DOS TURISTAS ÔÔÕÔ JUMENTO…………..VEM……VEM…..VEM PRA BAHIA MEU REI AQUI CARNAVEL E DE VERDADE AQUI OS TRIOS ELETRICOS NÃO SÃO CAIXINHA DE SOM NÃO….PORTO SEGURO ESPERA POR VCS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here