Um jovem de 19 anos identificado como Pablo Ferreira Carvalho, foi assassinado durante a madrugada de hoje (04), com um tiro na nuca em Piúma. O crime foi nos fundos de um quiosque, na Avenida Beira Mar. Este é o quarto homicídio em quatro dias de folia. Outras sete pessoas foram baleadas somente no balneário de Anchieta.

De acordo com a Polícia Militar, Pablo estava no meio da multidão e saiu para urinar quando foi surpreendido pelo disparo. O jovem caiu e chegou a ser socorrido para o hospital Nossa Senhora da Conceição, mas faleceu.

Piúma
Cidade tem tido cerca de 100 mil pessoas no carnaval.

O autor do disparo fugiu a pé pelo meio da multidão e não foi detido. As autoridades estimam que havia cerca de 100 mil pessoas estavam na orla de Piúma no momento do crime.

O comandante da 9ª Compania Independente, Major Emerson Caus revela que Pablo tinha passagens pela polícia. “Ele já foi preso por envolvimento com drogas. E em todos os homicídios ocorridos na área do Batalhão, as vítimas já tinham passagens”, diz.

Mais policiamento. Caus acrescenta que avalia a possibilidade de aumentar o policiamento em Piúma. “Em Iriri, já havíamos aumentado o efetivo por causa dos três homicídios. Mas em Piúma, estamos monitorando a área, foi o primeiro caso e por enquanto há necessidade de reforço”.

Tudo indica que, segundo a PM, que o assassinato de Pablo tenha sido um acerto de contas. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro, na manhã de hoje.

Com informações do Gazeta Online.

Deixe seu comentário