Uma casa de praia e música eletrônica, em Guarapari, a Moke Beach House, está chamado atenção dos amantes do estilo, por ser em um espaço inusitado: uma casa à beira mar.

O proprietário, Jean Bedim, fala que o local foi construído para deixar os clientes mais à vontade na hora de curtirem o som. “Muita gente fala que gosta de vir aqui por conta do ambiente. Eles realmente se sentem em casa aqui. Construí pensando nisso. O local é intimista, com temática litorânea, uma piscina enorme para eles aproveitarem e uma vista incrível”, ressalta  Jean.

A piscina, de mais de 80 mil litros, é liberada para os frequentadores em qualquer momento da festa. Foto: Assessória Moke Beach House.

O Beach House é novo em Guarapari, aberto há menos de 3 meses. O proprietário conta que o Moke Beach House foi criado por perceber que os amantes da música eletrônica precisam de um espaço focado somente neles na cidade. “Quem queria curtir um som precisava ir na maioria das vezes para Vitória”. Aqui em Guarapari tem muitas casas de entretenimento, mas que tocam vários ritmos na mesma noite. O pessoal que curte eletrônico estava precisando de uma balada voltada só para eles. E isso eles encontram aqui no Moke”, conta.

Outra coisa que vêm chamando atenção, no Moke Beach House, são os preços. O proprietário explica porque consegue valores mais acessíveis nos drinks e pratos servidos no local. “Como abrimos todos os finais de semana, temos preços atrativos. Quem já conhece outras festas eletrônicas sabem que os valores costumam ser mais caros. Todo mundo que vem aqui fica impressionado com os preços”, diz.

A casa, com temática litorânea, tem uma vista incrível. Foto: Assessoria Moke Beach House.

Com os melhores DJ´s da cena eletrônica, Jean conta que, a casa se preocupa em trazer os nomes mais conhecidos. “Gostamos de dar oportunidade e espaço para os artistas locais.Mas todas as semanas também trazemos DJ´s famosos, como o DJ Tom Hopkins de São Paulo, conhecido nacionalmente, um profissional há mais de 20 anos no mercado. E ainda esse ano teremos Mila Mari, The Doctor, Jess Benevides e Mel Marcarini entre outros. Além disso, quem assina a residência do Moke é o DJ/Produtor Robson Moreira que convida outros DJ’s para compor o line-up”, conta Jean.

O Moke Beach House, fica na Praia do Riacho, na Rua Castelo, número 18, há 5 minutos do centro.

 

Serviço: Informações e contato

Endereço: Rua Castelo, número 18, Praia do Riacho. 
Tel:(27) 99730-4903.
Facebook: Moke Beach House
Instagram: @mokebeachhouse

 

*Informe Publicitário

Deixe seu comentário

Comments are closed.