A Polícia Militar de Guarapari fez uma verdadeira limpa durante o final de semana. Centenas de pinos de cocaína, pedras de crack e buchas de maconha foram recolhidos.

A droga foi apreendida em diferentes bairros da cidade. Foto: PM

No bairro Kubitscheck, em um esconderijo de entorpecentes, foi apreendido 32 buchas de maconha e 12 pedras de crack. O dono da droga não foi localizado. No bairro Itapebussu, local conhecido com ‘buraco escuro’, foram apreendidos 100 pinos de cocaína, 45 buchas de maconha e 170 pedras de crack. Um homem que estava na entrada do beco recebeu ordem de abordagem, mas empreendeu fuga pelo mangue.

Em Santa Mônica,  os policiais apreenderam 20 pedras de crack e 18 pinos de cocaína, e encaminharam o possível responsável pela droga, para delegacia. Ainda em Santa Mônica, uma mulher foi detida com 52 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Mototaxista assaltado com simulacro

Dois homens foram detidos em flagrante no bairro Ipiranga após assaltarem um mototaxista. A vítima relatou à polícia, que os indivíduos anunciaram o assalto e levaram seu aparelho celular e sua motocicleta, fugindo em direção ao interior do bairro.

Os policiais fizeram um cerco policial e localizaram os acusados com a moto roubada e o simulacro de arma de fogo usado no crime. Eles foram detidos e conduzidos à delegacia.

Deixe seu comentário