O Governo do Estado, por meio da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), realiza a solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras de complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Meaípe e implantação do Sistema em Enseada Azul e Nova Guarapari. O evento será no próximo sábado (06), às 9h30, na Rua das Castanheiras, praia de Meaípe, próximo ao restaurante Peixada do Amigo.

Construção de rede de esgoto. Foto: Assessoria Cesan.
Construção de rede de esgoto. Foto: Assessoria Cesan.

O investimento de R$ 11.050.986,82, com recursos provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), beneficiará 20.540 habitantes (no início do plano em 2015) e 38.484 habitantes (no final do plano, em  2041) dos bairros de Meaípe, Enseada Azul e Nova Guarapari. A obra foi projetada para atender o crescimento populacional até 2041.
As obras compreendem implantação de rede coletora de esgoto, implantação de quatro estações elevatórias e emissário de esgoto bruto.

Serviço

Assinatura da Ordem de Serviço para complementação do sistema de esgotamento sanitário de Meaípe e implantação do sistema em Enseada Azul e Nova Guarapari

Data: 06 de abril (sábado)
Horário: 09h30

Local: Rua das Castanheiras, Praia de Meaípe, próximo ao restaurante Peixada do Amigo.

Deixe seu comentário