Poucos dias após inaugurar um novo reservatório com capacidade para 5 milhões de litros d’água em Guarapari, a Cesan surpreende a população com a informação de que pode faltar água em pleno verão no balneário mais famoso do Estado.

De acordo com a Cesan, o consumo aumentou 60% em relação aos últimos quinze dias e é necessário que a população economize. Durante esta sexta-feira (30), véspera de Ano-novo, e no decorrer dos dias, a Cesan pede que a população reduza o consumo imediatamente e faça o uso racional da água.

De acordo com a Cesan o consumo aumentou 60% em relação aos últimos quinze dias Foto: Wilcler Lopes/Portal 27

Em entrevista à imprensa, a gerente de Operação da Cesan, Fabiana Raposo, faz o alerta da possibilidade de faltar água caso a população não economize, uma vez que o consumo aumentou 60% em relação aos últimos quinze dias e é necessário economizar para evitar isso.

Mesmo com as fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias, a Companhia relembra que o Estado atravessa uma das piores secas dos últimos 80 anos e os hábitos conscientes adquiridos para usar água devem ser mantidos. Se todos economizarem, todos terão um bom final de ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!