Nesta sexta-feira, moradores e turistas de Guarapari que estavam aproveitando o dia nas Praias da Areia Preta e do Morro se surpreenderam com a presença inusitada do Papai Noel. O bom velhinho que estava acompanhado da mamãe Noel, do gerente e da assistente da fábrica de brinquedos, veio curtir as férias na cidade saúde e segundo ele, aproveitar os benefícios das areias monazíticas.

O bom velhinho veio curtir as férias na cidade saúde

”Viemos da Finlândia para descansar e nos tratar nas areias monazíticas por recomendação médica”, disse Papai Noel.Mamãe Noel estava muito curiosa para experimentar a moqueca capixaba. ”Vamos experimentar a tão famosa moqueca capixaba e o açaí. Estamos muito felizes com a viagem, pois vocês brasileiros são muito simpáticos e nos receberam carinhosamente”, disse.

“Receber a Família Noel, pois é uma maneira muito interessante de divulgar nossa cidade para todo o Brasil”, disse Marcelo.

O Secretário de Comunicação Marcelo Paranhos comentou sobre os visitantes ilustres.” Para nós é uma grande alegria receber a Família Noel, pois é uma maneira muito interessante de divulgar nossa cidade para todo o Brasil”, explicou.

A Família Noel foi recebida por representantes do Conselho de Turismo, pelas Garotas Turismo que os levaram para visitar o Shopping Guarapari e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sindicig). Amanhã a Família Continua na cidade e quem quiser conferir a agenda, fotos e vídeos é só acessar a página no Facebook Família Noel no Verão de Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.