Acontece no próximo domingo (29), o primeiro chá beneficente em prol da paróquia Sagrada Família. O evento contará com diversas atrações como desfile, música e sorteio de brindes.

Divulgação

De acordo com o padre Genilson José Dallapicola, o chá está sendo organizado por Leomara Marinho Vitoraci tem como objetivo “arrecadar fundos para ajudar a paróquia em seus trabalhos. Leomara colocou a estrutura a serviço e está fazendo os contatos para conseguir parcerias”, afirmou destacando que lojas irão expor seus produtos e acontecerá desfile de moda.

Leomária afirma que a iniciativa de organizar o chá partiu de uma necessidade da paróquia. “A gente já vem há algum tempo na paróquia organizando o almoço italiano que tem o tombo da polenta, já estamos no 4º almoço, que acontece no dia 10 de novembro e ajudamos a organizar a festa paroquial que acontece todo mês de janeiro. Mesmo com esses eventos, a paróquia vem passando algumas dificuldades financeiras, conhecendo a realidade dessas dificuldades que a paróquia vem passando, resolvemos fazer esse chá. Nossa intenção é proporcionar uma tarde agradável aos nossos paroquianos ou a pessoas mesmo não sendo Católicas que abraçaram a causa e vão participar desse chá e poder arrecadar algum fundo para a paróquia para ajudar no custo mensal”, afirmou Leomária informando que é esperado um público de 240 pessoas.

O chá acontece no Espaço Belvedere, no dia 29 a partir das 16 horas. O convite pode ser adquirido na secretaria paroquial ou pelo telefone (27)999317159, pelo valor de R$50,00. O Padre Genilson faz um convite à comunidade: “Venham para o chá, se divertir e ajudar, uma alegria solidária”, finalizou.

Deixe seu comentário