Chuva de granizo, raios e trovões deixam estragos em Guarapari

Uma chuva torrencial pegou moradores e turistas de surpresa na tarde de hoje em Guarapari. As nuvens de chuva começaram a se formar por volta das 12h. O tempo ficou nublado e por volta das 14h30, com muitos raios e trovões a chuva caiu sobre a cidade.

A placa do Supermercado não aguentou a pressão da chuva. Foto: Wilcler Lopes/Portal27

Granizo. Há relatos de que teria chovido até granizo em Muquiçaba. Com o vento forte, casas teriam sido destelhadas no Morro da Caixa D’água. Na Praia do Morro, os turistas deixaram a praia às pressas com medo dos raios e trovões. Além disso, diversas ruas ficaram alagadas. A placa de um supermercado, não aguentou a força da chuva e veio abaixo.

Na Praça dos golfinhos, divisa de Muquiçaba e Praia do Morro ficou completamente alagada, fazendo com que carros e motos tivessem que pegar caminhos alternativos. Várias imagens e informações tem chegado pelo nosso whatsapp (27) 9 9857.2727 e também pela nossa Fan Page no Facebook. Participel

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *