Na tarde desta terça-feira (28) fortes chuvas atingiram Guarapari. O resultado foi diversas ruas alagadas e dezenas de casas destelhadas.

A faxineira Emilia Maria Oliveira, de 53 anos, é uma das pessoas que teve a casa destelhada e vários móveis danificados pela chuva. Ela mora no bairro Sol Nascente e relatou que o prejuízo foi grande. “O vento levou todas as telhas da mina área de serviço, e no resto da casa as telhas ficaram quebradas. Uma árvore que havia no quintal também destruiu toda a cerca”. 

Ela mora na casa de três cômodos com a filha e um neto de 10 anos e contou que construiu o pequeno imóvel com muita dificuldade. ´´Estou começando a construir agora, fiz três cômodos e ainda nem terminei a casa e agora aconteceu isso. Mas não foi o pior, estamos todos bem então está bom´´.

Dona Emilia relatou ainda que vai passar por uma cirurgia no coração no dia 06 de março e por isso, não esta trabalhando e a única renda da família vem do salário da filha. ´´Minha filha trabalha no supermercado e agora não temos condições de comprar mais telhas. Espero que alguém possa nos ajudar”. 

Preocupada com a possibilidade de mais chuvas ela afirmou que vai passar a noite em vigília para evitar mais prejuízos. ´´Estou pedindo a Deus para não chover mais para não molhar a casa que varias telhas estão quebradas não vou dormir esta noite´´.

Comments are closed.