De acordo com o o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), os primeiros dias do novo ano serão de muita chuva para algumas cidades capixabas.

os primeiros dias do novo ano serão de muita chuva para algumas cidades capixabas.

De acordo com o Instituto, “o aumento de nuvens favorece a formação de áreas de instabilidade, com previsão de pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, na região Sul, no Sul Serrano e no município de Guarapari”.

Dia 01. Para a região metropolitana do Estado, o Incaper estima que a temperatura fique entre 22 e 34 graus. No Sul do Estado, a máxima fica entre 18 e 38 graus. Na região serrana capixaba, a variação da temperatura fica entre 16 e 33 graus. No Norte do Estado, entre 18 e 37 graus.

Dia 02. É estimado que, no segundo dia do ano, ocorram chuvas por todo o território capixaba. O Incaper afirma que as chuvas devam se iniciar à tarde.

Na região metropolitana, a temperatura mínima deve ser de 23 graus e a máxima, 33 graus. No Sul do Estado a variação de temperatura fica entre 19 e 36 graus. Na região Serrana, a temperatura varia entre 17 e 32 graus. No Norte do Estado, entre 19 graus e 37 graus.

Dia 03. No domingo, segundo o Incaper, “as condições instáveis permanecem e chove em alguns momentos do dia, com previsão de pancadas com trovoadas no período da tarde. As temperaturas seguem em declínio”.

 

Deixe seu comentário