Um novo componente pode movimentar as eleições de 2020 em Guarapari. Enquanto os atuais possíveis adversários se organizam para se enfrentar, definindo estratégias para a disputa eleitoral, um nome novo pode levar a uma redefinição de todas as estratégias políticas.  

O jovem youtuber e digital influencer, Jones Sathler, que é de Guarapari e que atualmente mora e trabalha em Boston, nos Estados Unidos, ganhou um apoio forte para entrar no mundo político e quem sabe disputar a prefeitura em 2020.

Bolsonaro. Na sexta feira (22) ele esteve reunido com o deputado federal mais votado do Brasil. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Eduardo visitou Jones e os dois debateram vários assuntos políticos e Jones recebeu o incentivo para entrar na vida pública.

Na sexta feira (22) jones esteve reunido com o deputado federal mais votado do Brasil. Eduardo Bolsonaro

 “Nós conversamos, ele me contou como é a vida de um parlamentar e ele me disse que acredita que eu tenho jeito para a vida pública, pois eu mostro que realmente quero fazer alguma coisa diferente, que eu não tenho ligações com a velha política e ele acha isso bem-vindo”, explicou Jones.

Presidente. Jones afirma que ficou feliz com as palavras do deputado. “Eu vou ao Brasil esse ano e ele me disse que me apresentaria as pessoas de confiança dele e do partido. Nós vamos conversar com as lideranças ligadas a ele em Brasília e aqui em nosso Estado. Eu fiquei muito balançado com isso. Uma coisa é você entrar na política com a cara e a coragem. Outra coisa é você entrar com a cara, a coragem e um apoio de total relevância. Porque se trata do parlamentar mais bem votado da história, que é o filho do atual presidente da república”, disse.

Jones afirma que se decidir disputar algum cargo será por causa de Guarapari. “Eu tenho um carinho por Guarapari. Eu queria muito de alguma forma, retribuir esse carinho que eu tenho pela nossa cidade, que está dominada por uma velha política. De pessoas que fazem negociatas, onde tudo é barganhado. Eu vou a Guarapari e irei conversar com as lideranças da cidade para ouvir a todos antes de qualquer decisão”, finalizou.  Veja o vídeo que jones postou sobre o apoio.

Deixe seu comentário

Comments are closed.