Um comerciante que não quer ser identificado oferece R$ 200,00 de recompensa para quem devolver as chaves do seu veículo Fiat 500, que foi roubado na última terça-feira (23) no bairro Jardim Santa Rosa.

O carro do comerciante era semelhante a este e já foi encontrado, mas as chaves continuam desaparecidas.

O carro foi recuperado pela polícia no dia seguinte e estava abandonado em uma região conhecida como Morro da Macumba, no bairro São João. Mas agora o proprietário passa pelo transtorno de não conseguir usar o veículo porque as chaves não foram localizadas. “Recuperei o carro, mas foi mesma coisa que nada porque chaveiro nenhum faz as chaves pelo fato de ser importado. Na Fiat além de ser mil reais, eles levam mais de 15 dias então estou esperando para ver se alguém acha. Estou contando com a ajuda divina para ver se alguém entrega”.

Além de pagar pelas chaves do carro, o comerciante também oferece recompensa para quem entregar os seus 6 óculos de grau que também foram roubados. “Tenho um sério problema de vista, são 8 graus de miopia e eles levaram meus óculos. Ofereço R$ 500,00 de recompensa pelos óculos”.

Ele explicou ainda que se alguém entregar os bens roubados, não pretende chamar a polícia. “Eu só quero os óculos e as chaves. Não vou mexer com polícia nem entregar ninguém. Não quero nem saber se a pessoa que entregar achou ou se foi quem pegou. Quem entregar recebe o dinheiro sem pergunta e sem polícia”, afirmou.

O crime. O comerciante foi assaltado por volta das sete da noite dessa terça-feira (23) quando chegava em casa após um dia de trabalho. Ele relatou como tudo aconteceu. “Quando chego em casa abro o portão e quando passo a segunda roda do carro já aciono o botão para fechar. Na terça-feira quando eu estava no meio veio dois caras me abordando. Quando eu abri a porta para sair um deles já colocou a arma na minha cabeça”.

Ele relatou ainda que além do veículo, os ladrões invadiram a casa e levaram diversos bens. “Levaram muita coisa. Foram roupas, tênis, perfumes, pequenas coisas de casa, meus óculos, peças decorativas que parecem ouro que ganhei de um amigo que foi em Abu Dhabi e dinheiro em moedas. Não sei precisar a quantia porque tenho para o troco do bar, mas com certeza era mais de mil reais”.

Quem encontrar as chaves ou os óculos do comerciante pode entrar em contato pelo telefone 3361-3727.

Deixe seu comentário

Comments are closed.