*Por Maria Leandra Aroeira| Após ter seu carro guinchado na última segunda-feira (21), (veja aqui) o comerciante André Lessa Mesquita criou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos e liberar o veículo. Ele, que é dono de uma floricultura e morador da avenida Joaquim da Silva Lima, teve o carro apreendido após levar cerca de 100 multas do estacionamento rotativo no centro da cidade.

O comerciante, que declarou ter um recibo de isenção às cobranças do rotativo, decidiu criar a vaquinha para arrecadar o valor de R$16 mil, quantia necessária para retirar o carro do pátio onde ele se encontra retido.

o comerciante André Lessa Mesquita criou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos e liberar o veículo.

Pedido de retirada negado. O comerciante entrou com um pedido de liminar para a retirada do veículo do pátio, mas a solicitação foi negada na tarde da última quinta-feira (24). Na decisão, o juiz alegou não existir ilegalidade na apreensão do carro e na cobrança das multas. A sentença determina ainda que a liberação do veículo só acontecerá após o pagamento das multas, além das taxas e despesas referentes à apreensão do carro.

Vaquinha. Por não ter condições para arcar com o valor necessário para a retirada do carro, André decidiu criar uma vaquinha virtual para arrecadar recursos e pagar as despesas. “Eu preciso do meu carro de volta. Estou sabendo que já esvaziaram os pneus e que ele está todo sujo”, lamenta o comerciante.

Acesse a vaquinha clicando aqui.
https://www.vakinha.com.br/3976729