O projeto Ensaios 27 está de volta e trouxe a universitária Blanda Mattos, de 20 anos, para revelar toda sua beleza em lindas fotos. Blanda foi a vencedora da 27ª edição do concurso Beleza Negra de Guarapari e estreia no projeto mostrando a força, sensualidade e empoderamento das mulheres negras.

Essa é a 8ª edição do Ensaios 27 e Blanda foi fotografada pelo jornalista Wilcler Carvalho, com figurino sensual da Pimenta Sexy e com fotos feitas na paradisíaca Pousada Blue Guarapari que é evolvida pelas águas do mar do canal da cidade.

Blanda foi a vencedora da 27ª edição do concurso Beleza Negra de Guarapari .

Acreditar. Blanda dá as dicas para as mulheres que desejam fazer um ensaio sensual. “Primeiramente é acreditar em você mesmo. Que você é capaz de tudo, que você é dona do seu corpo, que você é bonita do seu jeito. Se todas as mulheres soubessem o quanto são livres, poderosas e belas, não se prendiam em “beleza padrão” que a sociedade impõe. Seu corpo é lindo e perfeito, pelo fato de pertencer a uma mulher que se ame em primeiro lugar e por ter dentro de si uma pessoa especial”, destaca a modelo.

A modelo agradeceu ainda aos seus parceiros.  “Quero muito agradecer a todos que me incentivaram e aos meus parceiros, a maquiadora Kelly Honorato, as lojas Brincos Estiloso, Fashionit, jacque estética, madame lingerie”, conclui Blanda.

Confira as fotos de Blanda neste link http://www.ensaios27.com.br/blanda-mattos/

Participar. Se você tem mais de 18 anos e também quer fazer parte deste projeto, deve se inscrever através do telefone (27) 99826-2027. Confira fotos do projeto em www.ensaios27.com.br

Comments are closed.