O Partido Social Democrático (PSD) realizou na noite de ontem (04) a convenção municipal que definiu os pré-candidatos às eleições municipais de Guarapari. O deputado estadual Edson Magalhães foi apresentado oficialmente como o pré-candidato do partido e a surpresa ficou por conta da apresentação do nome de Miguel Agrizzi como vice.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A convenção do partido aconteceu no auditório da Guarapousada, que fica na avenida F, no bairro Itapebussú e contou com a participação de vereadores e representantes estaduais do partido.

O deputado discursou por cerca de 20 minutos, mas guardou até o último momento o anúncio do seu vice. O nome de Miguel Agrizzi pegou a maioria de surpresa, já que pouca gente sabia que o empresário do ramo de academias da cidade seria o escolhido por Edson.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Mas antes de falar o nome de Miguel Agrizzi, Edson fez duras críticas à atual administração pública de Guarapari e chegou a dizer que a prefeitura virou local de negócios. Edson também chamou de idiotas aqueles que ficam espalhando boatos sobre a sua candidatura.

“No dia 17 de agosto eu vou poder mostrar para estes imbecis que só sabem fazer fofoca no dia-a-dia, pelas esquinas das ruas de Guarapari”, disse o deputado, que em seguida foi ovacionado pelo auditório.

Miguel Agrizzi disse à reportagem do Portal 27 que só ficou sabendo da escolha do seu nome para compor a chapa de Edson na tarde de ontem. “Ele me surpreendeu. Ele me procurou na tarde de hoje e propôs que eu participasse da campanha como vice dele e pediu segredo. Aceitei na hora e sinto lisonjeado de ser escolhido para caminhar junto com ele nesta campanha”, disse Agrizzi.

WhatsApp Image 2016-08-05 at 16.46.02 PMDB. Quem também realizou convenção na noite de ontem foi o Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB). A candidatura de Marquinhos Borges como prefeito foi confirmada durante a convenção que também deu espaço para a apresentação de Lea Wandekoken (PRTB) como vice.

Além do PRTB, mais oito partidos declaram apoio a candidatura do PMDB. São eles PPS, PROS, PRTB, PMD, PRB, PDT e PV.

Comments are closed.