Corpo de homem com pés e mãos amarrados é encontrado por moradores em Guarapari

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de hoje na Prainha do bairro Concha D’ Ostra em Guarapari. O homem estava com os pés e as mãos amarrados, além de ter uma pedra presa aos pés.

Homem estava com pés e as mãos amarrados, além de ter uma pedra presa aos pés.

O corpo foi encontrado por volta das 9 horas. A perícia da Polícia Civil já esteve no local para avaliar e recolher o corpo do homem que já estava em adiantado estado de decomposição.

Outras informações apuradas são que ele poderia ser morador do bairro Condados e teria sido visto pela última vez no bairro Ipiranga. Ainda não conseguimos informações sobre a motivação do crime. Quem tiver informações pode ajudar a polícia através do disque denúncia pelo número 181.

Atualizado as 13h. Nota da redação. Pessoas informam que o homem que supostamente seria o do corpo encontrado, esta internado na UPA de Guarapari. Nossa equipe está apurando mais informações e por isso suprimimos o nome na matéria.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *